in

Luto no funk: morre de forma trágica Mc Kallebe, com apenas 12 anos de idade

Revista Quem - Globo | Montagem: Rafael Ferreira

O mundo do funk se encontra abalado devido a uma grande perda no meio musical, que veio à tona nesta sexta-feira (23). O Mc Kallebe, de apenas 12 anos de idade, morreu afogado no rio Uraraí, situado na cidade de Campos dos Goytacazes no estado do Rio de Janeiro.

Publicidade

A tragédia ocorreu nesta quinta-feira (22), mas seu corpo foi encontrado apenas no dia seguinte. Uma equipe de quatro militares do Corpo de Bombeiros foi designada para realizar as buscas no local. Os militares encontraram dois corpos, o de Kallebe e o de seu amigo.

Publicidade

Publicidade

O menino ficou muito conhecido na internet por criar o bordão “bigodin finin, cabelin na régua” e também virou meme com sua expressão “gostosin no azeite”. Após enorme repercussão, gravou um clipe com Mc Bin Laden, rendendo mais de 9 milhões de visualizações.

Em seu perfil oficial do Instagram, Mc Bin Laden fez uma publicação onde pedia a seus seguidores que orassem pelo garoto, que na hora do post, estava desaparecido e ainda não tinha a notícia confirmada de sua morte, embora já havia suspeitas.

“Família peço oração de quem puder pelo o Kallebe criador do meme ‘bigodin finin cabelin na régua’. Hoje é usada em milhares de música de sucesso de vários artistas”, dizia a legenda de Mc Bin Laden. A publicação do funkeiro soma mais de 54 mil curtidas. Nos comentários, seguidores e amantes do funk prestam suas homenagens ao garoto, e também deixam mensagens de conformo para Bin Laden, que perdeu o grande amigo.

Embora não se faça mais presente, Kallebe, sem dúvidas, estará eternizado nas lembranças dos brasileiros através de seus jargões peculiares e da felicidade que era contagiante.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rafael F.

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.