in

Morto aos 12 anos, criador do meme ‘bigodin finin, cabelin na régua’ chegou a gravar com Bin Laden; reveja

SBT Jornalismo/YouTube | Reprodução

O garoto criador do meme bigodin finin, cabelin na régua”, conhecido em todo o país em virtude de sua espontaneidade e alegria, foi uma das vítimas fatais do possível afogamento ocorrido na tarde desta quinta-feira, dia 22 de outubro, na cidade de Campos dos Goytacazes, região Norte do estado de Rio de Janeiro.

Publicidade

Kallebe Souza, de 12 anos, e um amigo, que não teve a idade revelada, estavam desaparecidos desde a tarde da referida data após saírem para brincar no rio Uraraí, que corta a cidade. Militares do Corpo de Bombeiros do estado do Rio de Janeiro (CBMRJ) deram início às buscas, encontrando os corpos nesta sexta-feira (23). Familiares fizeram o reconhecimento das identidades, e os garotos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

Clipe com MC Bin Laden

O grande sucesso do pequeno Kallebe com o seu jargão acabou virando letra de música. Em parceria com o funkeiro MC Bin Laden, chegaram a gravar um vídeo de enorme sucesso na internet brasileira. O clipe está disponível nas principais plataformas de streaming e, apenas no YouTube, conta com mais de 9 milhões de acessos.

Publicidade

Além de “bigodin finin, cabelin na régua”, também é de autoria do menino Kallebe o jargão “gostosin no azeite”. As frases se tornaram virais nas redes sociais, rendendo diversos memes que circulam até os dias de hoje.

Publicidade

Após a dolorosa notícia da morte do amigo, MC Bin Laden foi até suas redes sociais para prestar mensagens de solidariedade. O funkeiro pediu para que os seus admiradores façam orações em prol de Kallebe e sua família neste momento tão turbulento.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com