in

Afogamento foi a causa da morte da criança criadora do meme ‘bigodin finin, cabelin na régua’

Reprodução / Internet

Autor do meme “bidogin finin, cabelin na régua”, o adolescente Kallebe Souza, de 12 anos, teve a morte constatada em virtude de afogamento. Ele e um amigo desaparecem após mergulharem no rio Uraraí, que corta o município de Campos dos Goytacazes, na região Norte do estado do Rio de Janeiro. A outra vítima, cuja identidade não foi revelada, também veio a óbito.

Publicidade

Os dois garotos estavam desaparecidos desde a tarde desta quinta-feira, dia 22 de outubro. Após trabalhos de busca, os corpos foram encontrados muito próximos do local onde realizaram o salto na água. A constatação das identidades foi feita pelos familiares da vítima.

Ao menos quatro militares do Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro (CBMRJ) estiveram envolvidos nos trabalhos de resgate desde a constatação do sumiço. Exames de necropsia deverão constatar as causas exatas da morte, mas os militares já suspeitam desde já o afogamento.

Publicidade

Bidogin finin, cabelin na régua

O famoso jargão criado por Kallebe Souza virou meme nas redes sociais, espalhando-se por todo o país. O garoto chegou a gravar um clipe juntamente com o funkeiro MC Bin Laden no ano de 2018. Além de “bidogin finin, cabelin na régua”, também ficou muito famoso pelo meme “gostosin no azeite”.

Publicidade

Por meio de suas redes sociais, o artista publicou uma mensagem aos fãs pedindo orações para o garoto. Juntos, o clipe chegou a ultrapassar a marca de 9 milhões de visualizações. A notícia foi recepcionada com grande pesar pelos internautas brasileiros, sobretudo em virtude da pouca idade da vítima.

Publicidade
Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com