in

Luto na internet: morre o MC criador da famosa frase ‘bigodin finin, cabelin na régua’

Viva / Saúde

Kallebe Souza, de 12 anos de idade, acabou falecendo nesta quinta-feira (22), ao se afogar em um rio localizado na região Norte do Rio de Janeiro. O corpo do menino foi encontrado nesta sexta-feira (23) após uma busca realizada por equipes de mergulhadores do Corpo de Bombeiros.

Publicidade

O menino era o criador do bordão que viralizou na internet e foi parar até em música de MC’s famosos. Embora Kallebe tenha falecido, a expressão “bigodin finin, cabelin na régua” estará eternizada entre os brasileiros.

Publicidade

Publicidade

As buscas pelo corpo do garoto se iniciaram na última quinta-feira, mas os quatro militares responsáveis pela operação não obteram êxito, vindo a achar apenas no dia seguinte. Junto com o corpo de Kallebe, foi encontrado outro, que seria de seu amigo.

Mc Kallebbe também ficou muito conhecido através do meme “gostosin no azeite”, criado pelo menino no ano de 2018. Ele fez tanto sucesso com seus bordões peculiares que chegou a participar de um vídeoclipe do famoso Mc Bin Laden. O vídeo soma mais de 9 milhões de visualizações.

O funkeiro Mc Bin Laden recorreu ao seu perfil oficial nesta quinta-feira (22) para pedir orações pelo garoto. Quando fez a publicação, ainda não se tinha a notícia da tragédia que iria abalar o mundo do funk.

“Família peço oração de quem puder pelo o Kallebe criador do meme ‘bigodin finin cabelin na régua’. Hoje é usada em milhares de música de sucesso de vários artistas”, disse o músico na legenda. Nos comentários, os seguidores e amantes do gênero musical prestaram apoio ao ídolo que, sem dúvidas, está muito abalado com a morte do pequeno amigo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rafael F.

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.