in

Gusttavo Lima anuncia novidade em meio à separação leva fãs à loucura: ‘Meu Deus’

Área Vip

Principal assunto no mundo das celebridades nos últimos dias por conta do término do seu casamento com Andressa Suita, Gusttavo Lima tem sido constantemente mencionado sempre quando surge um novo desdobramento sobre a separação. Além disso, o cantor tem dada sequência à rotina de trabalho.

Publicidade

Depois de se apresentar no último fim de semana em uma live no Mato Grosso, o sertanejo lança nesta semana mais uma faixa do novo álbum “Embaixador – The Legacy”. Intitulada de “Tudo Que Eu Queria”, a mais nova canção anunciada por Gusttavo Lima teve seu clipe divulgado na manhã desta sexta-feira (23), um dia depois de ser lançada nas plataformas digitais.

Em pouco tempo que o clipe foi publicado nas redes sociais do cantor, a canção que fala sobre reconciliação tem feito um enorme sucesso entre os fãs.

Publicidade

Veja abaixo o clipe:

Letra

“Vem, que a minha casa não é rica, mas tem eu . Que seu abraço só se encaixa com o meu. Que a sua vida não tem graça sem a minha. Vem, que essa saudade não me deixa viver mais. Ficar sofrendo sem motivo é ruim demais. Não vou deixar você morando aí sozinha”, diz refrão da canção.

Publicidade

Pelo fato da canção falar sobre retomada de relacionamento, muitos fãs acharam que Gusttavo Lima poderia ter feito uma “jogada de marketing” sobre a separação. No entanto, o cantor já rechaçou isso, e em entrevista ao colunista Leo Dias disse que seu relacionamento com Suita “acabou”.

Publicidade

Repercussão

“Essa música na voz do embaixador ficou ainda mais perfeita. Ótima pra lavar casa nem vai gastar água, lava com as lágrimas mesmo”, disse um internauta.

“Tudo que eu queria agora era que o embaixador anunciasse que voltou pra Andressa e recuperou a família e história linda que tava construindo ?? Quem torce por eles aí?”, afirmou outra fã do Embaixador.

“Que música linda meu Deus”, disse outra.

Publicidade
Publicidade
Publicidade