in

Modelo troca tiros com assaltantes dentro de casa para salvar filho

UOL

Uma modelo de 26 anos acabou se tornando uma grande heroína recentemente. Isso porque ela entrou em um tiroteio contra bandidos para conseguir proteger sua casa, seu marido e seu filho, que estavam no momento do crime.

Publicidade

Ansley Pacheco mora em Miami, nos Estados Unidos e precisou passar por um dos maiores perrengues da sua vida. Isso apenas vestindo roupas de baixo e uma camiseta. Apesar da vestimenta, a jovem não pediu esforços para fazer o que precisava.

Tudo aconteceu quando o esposo da modelo estava recebendo amigos em casa. Neste momento, os assaltantes entraram anunciando o crime. Os criminosos estavam portando metralhadoras e rendeu todos que estavam na sala, assistindo um jogo de basquete.

Publicidade

Ao perceber o que estava acontecendo, Ansley, que estava no quarto com o filho, foi rapidamente até a mesa de cabeceira e pegou sua pistola. Os bandidos mandaram a modelo soltar a arma, mas ela não atendeu.

Publicidade

Ansley pediu para que não atirassem porque estava com a criança, mas seu pedido não foi ouvido e os assaltantes começaram a atirar para o lado do quarto, na tentativa de atingi-la. Depois de pegar objetos de valor, os criminosos foram embora.

Publicidade

Felizmente, nenhuma das pessoas que estava na casa se machucou. O esposo da modelo pegou a arma e correu para tentar deter os assaltantes, mas eles conseguiram fugir. Ansley é muito famosa no Instagram pelas fotos e dos vídeos sensuais que costuma postar. Mas agora ficou ainda mais conhecida por seu feito heroico. 

O casal não conseguiu fazer o reconhecimento de nenhum dos assaltantes, pois todos estavam usando máscaras. A polícia está investigando o caso para conseguir encontrar os bandidos. Ansley falou sobre o acontecido para um canal recentemente, contando detalhes: “Tudo que eu sabia era que tinha que fazer algo, meu primeiro pensamento foi pegar uma arma e proteger meu marido e filho“, disse.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.