in

Sikêra Jr. expõe drama vivido e diz ter pensado em tirar a própria vida: ‘Me achava derrotado’

RedeTV!

Convidado para participar do programa Sensacional, da RedeTV! desta quinta-feira (22), o apresentador Sikêra Jr. teve um papo descontraído com Daniela Albuquerque. Na conversa, Sikêra falou um pouco sobre o início da carreira, dificuldades vivenciadas e o caminho até o sucesso. 

Publicidade

Iniciando sua carreira na radiofonia aos 14 anos, Sikêra relatou que passou por momentos complicados como a perda da mãe e do cunhado em um trágico acidente às vésperas do Natal. Pouco tempo depois, ele ainda perdeu o pai, e viu sua residência ser levada por uma enchente que ocorreu em sua cidade.

Diante de todas as dificuldades, Sikêra afirmou que buscou auxílio em várias rádios locais, “trocando a sua voz para dormir em um lugar seguro. 

Publicidade

Ao relatar o drama vivenciado, Sikêra Jr revelou que por muito pouco não tirou sua vida, se jogando na frente de um caminhão.

Publicidade

“Sentei na avenida principal de Maceió e fiquei pensando: ‘Rapaz, esse caminhoneiro já tem tanto problema, vou arrumar outro para ele? E se eu não morrer e ficar preso numa cama? O que eu faço?’. A minha família já não acreditava mais em mim. Eu tinha tudo para não ter futuro, me achava o derrotado”, desabafou o apresentador.

Publicidade

Volta por cima

Passado todo o drama, Sikêra conseguiu dar uma remontada na sua vida, e hoje figura como um dos exponenciais de maior audiência na televisão brasileira. Sucesso no comando dos telejornais Alerta Amazonas e Alerta Nacional, o apresentador possui milhões de seguidores nas redes sociais, e recebe um alto salário na emissora. 

Ainda no papo com Daniela de Albuquerque, Sikêra mostrou pela primeira vez em rede nacional duas tatuagens que ele fez quando tinha 16 anos, e levou os espectadores às gargalhadas. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade