in

Votação recorde, fogos de artifício dos vizinhos e mais: conheça quem foi a sexta eliminada em A Fazenda 2020

A Fazenda/Record | Reprodução

Luiza Ambiel é mais uma a ser eliminada de A Fazenda, com apenas 11,01% dos votos, a menor porcentagem da edição até o momento. Logo atrás ficou MC Mirella, que teve 18,62% e Mateus Carrieri, que foi o mais votado pelo público, com 70,37%. Marcos Mion, ao fazer o anúncio, agradeceu a participação da ex-banheira do Gugu, dizendo ter sido uma das grandes protagonistas até o momento.

Publicidade

Formação da roça

O fazendeiro Mariano foi o responsável por indicar Luiza Ambiel para a berlinda. MC Mirella, recebendo cinco votos, acabou se tornando a mais indicada dentro da casa, indo parar na briga pela permanência. Tendo sido a mais votada, a funkeira deveria puxar um peão da baia para a zona de risco, apontando para Mateus Carrieri.

Peões ouvem fogos de artifício

Após uma votação recorde para a história de A Fazenda, atingindo a casa dos 800 milhões de votos, a ex-banheira do Gugu deixou a casa com uma forte rejeição. Perto da sede, os peões chegaram a ouvir fogos de artifício sendo soltos por telespectadores que possivelmente comemoraram o resultado.

Publicidade

O início dos fogos aconteceu quando Marcos Mion indicou que Mateus Carrieri era o peão a continuar na casa. “Será que ia ter algum jogo importante hoje?”, questionou Mateus sobre os barulhos ouvidos. Imediatamente, os outros peões o alertaram: “Não! Foi porque você ficou!”.

Publicidade

Não é possível avaliar com precisão qual a origem dos fogos de artifício. As suspeitas são de que eles tenham vindo de uma outra fazenda localizada na região de Itapecerica da Serra, onde está localizado o confinamento dos peões do reality show.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com