in

Como vive Nego do Borel hoje é de cortar o coração; sem shows, em crise e com brigas familiares

Extra / Uol | Montagem: Rafael Ferreira

Conhecido na música, principalmente, pelos hits Você Partiu Meu Coração, Esqueci como Namora e Me Solta, Nego do Borel parece estar vivendo atualmente em maus lençóis. Nesta quinta-feira (22), o sogro do artista, que não vem se entendendo muito bem com ele, disse publicamente que a filha está bancando as despesas do casal.

Publicidade

Diante do atual cenário, muitos na web se questionaram se a informação de uma suposta crise financeira de Nego do Borel, repassada por Fernando Barreiros, pai da namorada do famoso, seria verdade ou apenas uma intriga entre os dois.

Publicidade

Publicidade

Ao que tudo indica, a informação é verídica. Segundo informações do jornal carioca Extra, o artista enfrentava uma crise financeira há algum tempo, e ela teria piorado com a pandemia da Covid-19, que suspendeu os shows presenciais.

Publicidade

Segundo a reportagem, as despesas da residência do casal tem sido arcadas por Duda Reis. A modelo estaria encarregada do pagamento das contas de telefone, internet, luz e também das compras de mercado, isentando o amado em diversos gastos cotidianos. 

O artista posou com um barco em seu perfil oficial no Instagram há uns dias, afirmando ter sido sua nova aquisição. Acontece que, de acordo com o portal Area Vip, a embarcação era de um amigo, e a informação da compra não passava de uma mentira. O pai da modelo, claro, não deixou barato.

“Era para você estar hoje na New York Film Academy, desfrutando um ambiente de conhecimento e não um escândalo desnecessário de fotos do seu noivo com a Anitta”, disse o pai da famosa, alfinetando Nego do Borel, que posou com a amiga de forma mais íntima.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rafael F.

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.