in

Pastor vê influência ‘espiritual do mal’ sobre Gusttavo Lima: ‘não bata na porta do inferno’

Reprodução Facebook Fábio Pregações

Está repercutindo no Facebook um texto postado na página oficial do pastor a palestrante motivacional Fábio Santos. O texto, embora não cite o cantor Gusttavo Lima, faz uma análise do artista. Fotos de show de Gusttavo Lima são mostradas. 

Publicidade

“Eu sei o que você vai dizer. Vai dizer: Vocês religiosos, veem influência espiritual do mal em tudo. Vai dizer que são fanáticos. Vai dizer que é apenas uma decoração. Vai dizer que não é nada demais. Ok, longe de mim essa demonização de tudo, não é o meu perfil, porém, o outro lado da moeda é que muitas pessoas brincam com influências espirituais, achando que elas não são algo sério”, diz o começo do texto.

Em seguida, o autor diz que enquanto as pessoas pensam assim, o mal se aproveita das portas abertas para trazer destruição, angústia, morte, destruição da família. “Como eu digo: Não bata na porta do inferno, uma hora ela pode se abrir e você não tem forças para fecha-la de novo e nem estrutura para suportar o que sai de lá”, afirmou. O post abaixo mostra ainda simbologias estranhas em um show de Gusttavo Lima.

Publicidade

EU SEI O QUE VOCÊ VAI DIZER: Vai dizer: Vocês religiosos, vêem influência espíritual do mal em tudo.Vai dizer que são…

Gepostet von Fábio Santos – Pregações am Donnerstag, 22. Oktober 2020

Postagem sobre Gusttavo Lima repercute

Dezenas de internautas deixaram suas opiniões no post na página de Fábio Santos. Um homem afirmou que já foi músico e que percebeu uma mudança terrível nas produções dos últimos anos. Segundo ele, a melodia atual deturpa a mente e o espírito. “Hoje em dia, e já há anos, minha casa não recebe este tipo de coisa“, afirmou o homem.

Publicidade

Gusttavo Lima é um dos cantores mais populares do Brasil na atualidade. Neste mês, o destaque tem sido o fim do casamento com Andressa Suita. Os dois estavam casados desde 2015. Na madrugada do dia 4 para o dia 5, o sertanejo acordou a esposa e pediu a separação. O agora ex-casal têm dois filhos. Os fãs ainda torcem pela reconciliação.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!