in

Desaparecimento de Nego Ney é refutado e assunto sobre morte repercute nas redes sociais

É verdade que Nego Ney, como quase todos os brasileiros em 2020, está tendo um ano muito difícil. Mas nesta manhã de sexta-feira uma notícia triste sobre seu desaparecimento começou a ganhar as redes sociais e a viralizar. É verdade que Nego Ney sumiu? Confira.

Publicidade

Há duas versões para essa história. Felizmente Nego Ney não desapareceu ou morreu como muitos estão comentando, entretanto, a notícia também não é das melhores. A confusão se deu por conta do desaparecimento de uma outra criança, um menino chamado Kallebe, que até o momento da edição desta pauta ainda não foi encontrado.

A aparência de Kallebe é parecida com a de Nego Ney

Pode-se dizer que o fato de serem duas crianças de aparência muito parecidas o fator principal para ter dado início a toda confusão. Mas Nego Ney segue bem, enquanto a criança Kallebe segue sendo procurada após ter sumido em um rio.

Publicidade

Nego Ney teve problemas em 2020

Não é por não ter sumido que Nego Ney não teve problemas em 2020. O menino que é ícone da torcida do Flamengo teve sua conta nas redes sociais hackeada em meados de maio e levou um grande susto.

Publicidade

A conta de Nego Ney foi sequestrada e por não concordar com o pagamento do resgate, o menino preferiu começar outra do zero e perdeu seus mais de 2 milhões de seguidores que tinha até então. 

Publicidade

Nego Ney também teve problemas familiares, os quais preferiu não se aprofundar e também com sua ex-empresária o que acabou fazendo com que ele rompesse o vínculo que tinha com a mesma.

Nego Ney não sumiu, não morreu e nem está desaparecido, mas apesar de pequeno tem problemas de gente grande pra gerenciar. Acima, uma publicação recente do pequeno, quando estava realizando um novo trabalho na gravadora.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Evandro

O mundo do entretenimento é a minha vida.