in

A Fazenda 12: Mateus Carrieri é salvo pelo público e Jojo chama a atenção na comemoração

Reprodução Record TV

Mateus Carrieri era um dos três participantes de A Fazenda 12 que estava na roça. Surpreendentemente, o ator foi o peão mais votado, com 70,37% dos votos do público, e permaneceu no reality show exibido pela Record TV. Luiza Ambiel recebeu apenas 11,01% dos votos e foi eliminada. Em A Fazenda, o público escolhe quem deve ficar.

Publicidade

A votação de ontem foi histórica e registrou 799.746.166 votos. Este foi o recorde de votos em uma roça em toda a história do reality show exibido pela Record TV. O recorde anterior também pertencia à atual edição. O programa também tem ido muito bem na audiência.

Reparem em Jojo Todynho no vídeo abaixo

O perfil oficial de A Fazenda no Twitter postou vídeo do momento em que Mateus Carrieri retornou para a sede. A comemoração foi geral. Os participantes que aguardavam a volta dos roceiros comemoram bastante o resultado da roça e a volta de Mateus Carrieri.

Publicidade

Nos últimos dias, Mateus desabafou sobre o jogo. Ele afirmou que queria ficar no reality o maior tempo possível e disse que sabia que não tinha chances de ganhar. Além disso, citou o passado como ator de filmes adultos e o quanto isso o atrapalhou na carreira.

Publicidade

Na volta de Mateus para a sede, Jojo Todynho chamou a atenção. Felizes, os participantes pularam por cima do sofá para receber o ator na porta. Jojo também tentou. No vídeo acima dá pra ver que ela tem a intenção de pular, mas desiste, talvez por ser baixinha, e dá a volta para cumprimentar o amigo. Os dois já trocaram selinhos dentro do reality show e são bem próximos. Jojo nunca levanta para cumprimentar ninguém que volta da Roça e isso chamou atenção do público.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!