in

Ex de Luciano, Cleo Loyola grava polêmico vídeo sobre Vanusa: ‘morre cantora’

Reprodução YouTube Cleo Loyola / Reprodução G1

Ex-mulher do cantor sertanejo Luciano, Cleo Loyola mantém um canal no YouTube em que comenta assuntos polêmicos envolvendo os famosos. De forma apelativa, ela fez um vídeo sobre a cantora Vanusa, que foi encaminhada para asilo depois de um período internada em hospital de Santos, litoral de São Paulo.

Publicidade

Aos 73 anos, Vanusa passa por problemas sérios de saúde. Segundo seu filho, Rafael Vanucci, a artista perdeu os dentes, usa fralda e vive um momento bastante delicado. A artista pediu ao filho que não fosse fotografada da forma como está para que ninguém a veja assim.

Cleo Loyola faz vídeo polêmico sobre Vanusa

No YouTube, Cleo Loyola conta com quase 150 mil inscritos em seu canal. Os vídeos da ex-esposa de Luciano costumam ter bastante visualizações. Ontem, ela colocou no ar um vídeo sobre a cantora Vanusa e o título chamou a atenção. “Morre cantora Vanusia Aretha ainda faz deboche”.

Publicidade

O título do vídeo dá a entender que a cantora Vanusa teria morrido, mas a informação não é verdadeira. Durante o vídeo, Cleo Loyola foca as críticas em Aretha Marcos. A filha de Vanusa tem problema de relacionamento com a mãe e com toda a família.

Publicidade

“Ela nunca foi visitar a mãe”, diz Cleo no vídeo. Em entrevista ao Gugu, em 2014, Vanusa contou que recebeu uma mensagem da filha dizendo que a considerava uma pessoa morta para ela. O vídeo postado por Cleo tem mais de sete mil visualizações e conta com muitos comentários. A mulher aproveita a repercussão para reforçar sua candidatura ao cargo de vereadora em Goiânia, capital de Goiás, cidade onde mora.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!