in

Irmão de Andressa Suita posta foto alfinetando Gusttavo Lima novamente e revolta fãs do cantor

Quem

A separação do casamento entre Gusttavo Lima e Andressa Suita segue dando o que falar. Na última quinta-feira (22), o colunista Leo Dias afirmou que a loira esbarrava em uma postura da sua família contra a reconciliação dela com o sertanejo. Horas mais tarde, a modelo e influenciadora apareceu com os filhos e a família.

Publicidade

Segundo Leo, Suita teria até brigado com o irmão para que ele deixasse de criticar o cantor pela separação. Desde o anúncio do término, o ex-cunhado de Gusttavo Lima tem alfinetado o cantor. Bem, se a briga existiu ou não, o fato é que ele continua mandando indiretas para o Embaixador.

Responsável por publicar a foto com a família, Alexandre Suita ironizou o sertanejo na legenda do registro. 

Publicidade

“Deus criou a família para ser unida, protegendo e fortalecendo cada membro. Uma família unida, guiada por Deus, é uma grande bênção! Fonte: Google. ‘Mesmo que o mundo desabe, mas unidos… Somos Rocha’ Frase: Suely Suita. Todos os #Suitas”, escreveu ele.

Publicidade

Publicidade

A ironia utilizando o Google é justamente pelo fato do sertanejo ter pegado uma frase na internet para falar sobre a separação. Mudando algumas palavras de ordem, o Embaixador publicou uma mensagem que acabou rendendo grande repercussão também por esse motivo.

Repercussão

A alfinetada de Alexandre Suita no ex-cunhado ao dizer que sua frase foi retirada do Google acabou revoltando alguns fãs de Gusttavo Lima, que saíram em defesa do cantor. “Ridículo esse Alexandre, se acha falando mal do Gusttavo“, disse uma fã.

Em entrevista ao colunista Leo Dias, Gusttavo Lima negou na última quinta-feira (22), que procurou Andressa Suita para reconciliação, e foi enfático ao dizer que o relacionamento acabou. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade