in

Fãs especulam separação de Pepita um mês após o casamento

Poltrona Vip

Foi em um desabafo da cantora Pepita que os fãs começaram a especular que alguma coisa estaria se passando. E “muito sério”, como a funkeira mesmo revelou, em seu comentário. Depois, não tardaram os boatos nas redes sociais de que Pepita estaria se divorciando, após apenas um mês de casamento.

Publicidade

No dia 19 de setembro ela se casou com o bailarino Kayque Nogueira, mas apenas um mês depois, os fãs suspeitam que a relação chegou ao fim.

Desabafo de Pepita deixa fãs em alerta

Ainda que a funkeira não tenha sido muito clara em suas declarações, os fãs têm poucas dúvidas. As palavras de Pepita são muito fortes e mostram como ela está desapontada e abalada com alguma coisa. Na opinião, o ser humano de quem ela fala em seu desabafo é o marido.  

Publicidade


“Oi, família, boa noite para todos vocês. Eu quero pedir desculpa por essa cara inchada, o meu dia não foi muito bom, eu tive um problema pessoal muito sério, muito forte, que me deixou muito abalada. Tomei um banho, conversei com amigas de luz, e graças a Deus tô me sentindo melhor”
, começou por falar a cantora, antes de explicar um pouco mais.  

Publicidade

Porém, ela não abriu completamente o jogo e promete mais detalhes para breve. Pepita revelou que ela vai contar tudo o que se passou, em um vídeo, brevemente. “Pra vocês terem noção foi uma coisa que me abalou tanto, me deixou tão triste, tão chateada, que eu ia desativar a minha conta”, continuou Pepita, antes de se referir especificamente para o que aconteceu com ela.“Por que eu queria entender porque o ser humano faz isso com a gente, e eu sou uma pessoa que não conhece o mal, assim”. 

Publicidade

Fãs de Pepita acreditam que vem divórcio

Parece claro que foi uma pessoa que fez muito mal para ela. Depois, agradecendo os internautas que estão apoiando ela, Pepita não falou no marido. “Eu quero agradecer as minhas amigas, a minha equipe, o meu produtor, que ficou ali do meu lado até eu entender, até minha ficha cair, que eu estava passando por aquilo”, contou Pepita, dando ainda mais indícios para os fãs de que o marido poderia ter aprontado com ela.  

Ainda para mais, aumentando nas suspeitas, o bailarino desativou suas contas nas redes sociais. No Twitter, alguns fãs estão mesmo falando em traição. Pepita tinha se casado no mês passado, em uma cerimônia muito pequena, com apenas dez pessoas, incluindo famosos como Bianca Andrade, Péricles e Matheus Mazzafera.

Mesmo de toda a especulação, a assessoria da cantora nega separação e diz que o casal sairá de férias para comemorar o casamento. “Na próxima semana, o casal sai de férias para descansar e celebrar o casamento, o que ainda não foi possível devido aos compromissos profissionais de Pepita”, diz a nota.

Publicidade
Publicidade
Publicidade