in

Resumo A Que Não Podia Amar (30/05): Ana Paula sofre ameaças de Rogério

SBT

No capítulo de A Que Não Podia Amar que vai ao ar nesta quinta-feira (30), Ana Paula é ameaçada por Rogério.

Publicidade

Ainda no capítulo, durante uma conversa com Rogério, Ana Paula alega que não poderá mais continuar com a farsa do casamento. A enfermeira deixa claro que não tem mais medo do marido, pois Miguel já mostrou que é capaz de tudo para ficar com ela.

Frederico comunica Rogério que Vanessa não ira mais cuidar dos negócios dele. Astuto, Bruno continua tentando fazer Ana Paula acreditar na culpa de Rogério. O fazendeiro aconselha sua mulher a não ir embora da fazenda, caso contrário seu irmão voltaria para trás das grades;

Publicidade

Tentando ter uma conversa civilizada com a enfermeira, Rogério pede que ela acredite no que ele está falando sobre sua inocência. Ela se nega, mas Rogério comunica que as coisas agora não serão mais do jeito que ela quer.

Publicidade

Rogério ameaça se vingar de família de Ana Paula

O fazendeiro ameaça destruir toda a família de Ana Paula, caso ela pensa em fazer alguma gracinha para se ver livre dele.

Publicidade

Frederico descobre ser pai de Ana Paula

No capítulo que vai ao ar nesta quarta-feira (29), Frederico descobrirá ser o pai biológico e Ana Paula. Depois de fazer muita chantagem emocional, Rosaura finalmente contará para Frederico o nome de sua herdeira.

Durante a conversa que terá com o Frederico, Rosaura dirá: “Sua filha é a Ana Paula. E seu marido é o Rogério Monteiro (Jorge Salinas)”. A Que Não Podia Amar é exibida de segunda a sexta-feira, logo após o programa apresentado por Cristina Rocha, Casos de Família.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.