in

Andressa Urach compartilha com seguidores procedimento de remoção de tatuagem e desabafa: ‘tenho pavor dela’

Extra/Montagem

Andressa Urach que já deixou o Brasil chocado com algumas revelações que fez ao público mudou completamente de vida. Após enfrentar a morte de perto, a ex-participante do reality rural A Fazenda se converteu e agora é evangélica. Ela deixou para trás a vida de glamour que tinha e atualmente procura viver de uma maneira mais modesta e discreta.

Publicidade

Para quem não se lembra, Andressa Urach deu o que falar quando participou da edição de A Fazenda. Mas, com a nova vida a famosa tem procurada fazer uma mudança completa, inclusive em seu corpo. Por isso, ela tomou a decisão de apagar todas as suas tatuagens. Em seu perfil no Instagram, a evangélica compartilhou um vídeo mostrando o processo para a remoção de duas tatuagens.

Ela já se submeteu ao procedimento anteriormente, mas agora está apagando os desenhos que estão em sua barriga. Andressa Urach fez a gravação do procedimento e foi necessário usar uma anestesia local para poder aliviar a dor. “Já removi a tatuagem do ombro, agora vou começar a remover da barriga. Eu tenho pavor dela”, explicou.

Publicidade

Publicidade

Após ser questionada pelos internautas se a decisão de retirar as tatuagens foi por causa da religião, a famosa respondeu que era uma questão de estética. Inclusive, fez questão de ressaltar que não vê pecado em ter tatuagem, mas estava apagando as suas porque não gosta mais delas.

Publicidade

Andressa Urach conseguiu fazer a remoção de mais de 13 tatuagens em seu corpo. A evangélica já apagou o número 13 que tinha na mão, tatuagens que tinha nos dois braços, um terço no ombro e até o nome do seu filho que estava na nuca. No ano de 2012, ela participou do concurso Miss Bumbum e ganhou notoriedade na mídia ao se envolver em várias polêmicas.

Publicidade
Publicidade