in

Horóscopo 2020: previsões das estrelas para todos os signos, hoje, sexta (23)

Imagem DepositPhotos ID #169344066 Montagem i7 Network

Acompanhe as previsões do Horóscopo 2020 para todos os signos do zodíaco no dia de hoje, sexta-feira (23/10). Boa sorte!

Publicidade

Áries: as estrelas indicam uma atração arrebatadora por alguém da sua galera. Porém, dialogue antes de ter um envolvimento e faça uma avaliação se as intenções dessa pessoa são iguais as suas, a fim de não ficar frustrada. Na relação, os desejos estarão aflorados e o clima será de muita sedução.

Touro: Mercúrio, Sol e Vênus enviam excelentes vibes para as questões amorosas. Namorar com alguém de longe pode ser alegre. Na vida do casal, procure respeitar as diferenças, as vontades e o que seu amor pensa.

Publicidade

Gêmeos: poderá ter mais facilidade para conversar e chegar a um denominador comum com seu(sua) amado(a)a respeito de questões de rotina, porém a sintonia será excelente entre quatro paredes.

Publicidade

Câncer: na paixão, seu sex appeal reinará totalmente e poderá chamar a atenção de muitos crushes. Os encontros não são aconselháveis, porém você poderá contactar, enviar mensagens ou ligar para alguém. A união com o(a) amado(a) receberá estímulos bons, somente necessita aprimorar a conversa. Desejos calientes.

Publicidade

Leão: aquelas reuniões gostosas farão falta. Está com saudade, né? Na realidade, você não estava querendo muito aventuras no dia de hoje: irá desejar mesmo alguém para chamar de seu. Caso já tenha um amor, dê valor a relação. Não permita que familiares interfiram muito na relação.

Virgem: nas paqueras, o céu dá um realce no seu sex appeal e dará um incentivo aos contatinhos, porém dê preferência para manter os encontros virtualmente por hora. Na relação, dê valor a conversa, porém sem cobrar demais.

Libra: Mercúrio retrógrado, indicam que a vontade de gastar também irá crescer. Seja cuidadosa(o) para não gastar tudo que você economizou com coisas que não precisa, jogos e diversão, por exemplo: tenha o controle! O amor pedirá mais romance e menos ciúmes.

Escorpião: seu sex appeal continuará forte. Sua forma sedutora e decidida poderá atrair alguém, até mesmo da sua galera. Entre o casal, Vênus dá estímulos a cumplicidade. Não fique perdendo tempo com brigas.

Sagitário: mentiras e fofocas também poderão gerar tumulto na sua vida no amor. Aprimore a conversa a fim de deixar qualquer insegurança ou dúvida longe.

Capricórnio: sintonia boa com alguma pessoa da sua turma poderá acabar se transformando em amor. Não escape de um diálogo: fique com o coração aberto. Na relação, Vênus e Sol garantem um reforço a cumplicidade, porém, será necessário ter o controle do seu lado possessivo. Aprenda a conversar e a fazer concessões, ok?

Aquário: Vênus brilhará em sua Casa 8 e turbinará sua face sensual, indícios de um momento de bastante estímulos para o amor. Terá facilidade para captar seu crush e entre quatro paredes garante ter bastante excitação. Quem já tem seu amor, provavelmente terá que pensar de novo em alguns planejamentos com seu(sua) amado(a): dialogue sem brigas.

Peixes: Vênus, o planeta da paixão, estará na Casa 7 e enviará excelentes vibes para sua vida no amor. Contudo, a relação exigirá um pouco mais de companheirismo e confiança, principalmente a fim de esclarecer questões mal resolvidas.

Namastê.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Olinda Farias

Procuro estar sempre ligada em todas as informações, principalmente relacionadas ao mundo esotérico. Além de gostar muito, levo muito a sério tudo que escrevo, seja sobre horóscopo, simpatias, orações e afins. Comigo você sempre estará muito bem informado(a).
.