in

Leonardo desabafa nas redes sociais após Zé Felipe sair de casa

Fonte: Mídia News

Parece que o cantor Leonardo não ficou contente com a decisão de seu filho Zé Felipe. O sertanejo decidiu sair da casa dos pais para morar com sua namorada. Nas redes sociais, Leonardo decidiu falar sobre o assunto e gravou um Stories no perfil de sua esposa, Poliana Rocha.

Publicidade

Em um determinado momento, a esposa de Leonardo o questiona sobre como ficou a casa sem Zé Felipe. O cantor então responde que ficou chato, pois está sentindo muita falta do filho. O esposo de Poliana ainda contou que ele sente falta de Zé e dos amigos que andavam com o músico.

Leonardo ainda diz que é para Zé Felipe e Virgínia voltarem a morar em sua casa.
Zé Felipe deixou a casa de Leonardo e Poliana para morar com a youtuber Virginia Fonseca. Vale lembrar que Virgínia está grávida de seu primeiro filho com o músico.

Publicidade

No Instagram, Virgínia contou aos seus seguidores que ela e Zé estão morando a poucos quilômetros da fazenda de Leonardo. Ela explicou que, assim que puder, mostrará a casa para os internautas. Na última quarta-feira (14), Virgínia Fonseca decidiu publicar um vídeo no Youtube contando sobre sua gestação.

Publicidade

No vídeo, a loira contou que não suspeitou da gravidez mesmo apresentando alguns sintomas. Virgínia contou também que tudo a deixava estressada e que começou a ficar preocupada com isso. Ela disse que começou a pensar que estava desenvolvendo uma doença mental.

Publicidade

Virgínia Fonseca disse que chegou a marcar uma consulta com um psicólogo, mas que acabou não indo. Ela contou que quando descobriu a gravidez, tudo fez sentido, pois sabia que esse era o motivo para ela estar tão estressada ultimamente.

Publicidade
Publicidade
Publicidade