in

Gusttavo Lima posta novo vídeo com comunicado aos fãs após Andressa Suita reaparecer em foto com os filhos

Instagram Alexandre Suita / Instagram Gusttavo Lima / Montagem Ghean Fernandes

Desde que anunciaram a separação, Gusttavo Lima e Andressa Suita resolveram se afastar das redes sociais, e até foi cogitado na mídia que o cantor e a atriz estariam tentando uma reconciliação; informação desmentida pelos dois. Nesta quinta-feira (22), o ex-casal acabou reaparecendo no Instagram e chamaram a atenção dos fãs.

Publicidade

Andressa Suita foi a primeira a dar o ar da graça na web. A atriz não atualizou suas redes sociais, mas apareceu em um clique com os filhos, postado por Alexandre Suita. No registro, a ex de Gusttavo Lima posou com a família e surgiu sorridente após o término com o cantor.

Horas depois de Andressa reaparecer em foto de família, foi a vez de Gusttavo Lima retornar ao Instagram. Através dos stories, o sertanejo surgiu em vídeo fazendo um comunicado aos fãs. Na gravação, o cantor anunciou seu novo single, Tudo Que EU Queria.

Publicidade

“Fala aí galera, tudo bem por aí? Passando para avisar que daqui a pouco tem lançamento de música nova”, comunicou Gusttavo Lima, reiterando que a canção fará parte de seu novo DVD. O cantor também avisou aos fãs que na próxima sexta-feira (23), o trabalho será lançado no Youtube. “Um super beijo”, encerrou o cantor.

Publicidade

Gusttavo Lima, que surgiu de roupão no vídeo com o comunicado aos fãs, ainda deixou uma prévia de seu novo trabalho, aumentando ainda mais a curiosidade dos fãs.

Publicidade

O cantor, que com seu último single falou sobre separação, agora irá abordar a reconciliação em seu novo hit. Por conta da coincidência do trabalho com a vida particular, chegou a ser cogitado na mídia que a separação de Gusttavo e Andressa seria uma jogada de marketing para alavancar as visualizações de suas novas músicas. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade