in

Filha de Kelly Key conta que já sofreu bullying por causa de sua aparência e fãs ficam chocados com o desabafo

Fonte: Ana Maria

A influenciadora Suzanna Freitas decidiu interagir com os internautas nesta quarta-feira (21). A morena pediu para que os fãs mandassem perguntas e curiosidades no Instagram de sua mãe. Uma fã da influenciadora a questionou se ela já tinha sofrido algum tipo de bullying.

Publicidade

Para a surpresa dos internautas a filha de Kelly Key respondeu que sim. Suzanna Freitas contou que sofreu bullying por ser muito alta e por ter cabelo cacheado. Ela ainda contou que, na infância, era um pouco ‘gordinha’ e que, por causa disso, as pessoas colocavam apelidos nela.

A morena ainda contou para os internautas que era apelidada de girafa e de poodle. Apesar de tudo, Suzanna disse que hoje consegue lidar bem com os ataques dos haters em suas redes sociais.
No Instagram, Suzanna Freitas contou que não é qualquer comentário que vai fazer com que ela se sinta mal.

Publicidade

Ela contou também que todo dia passa por isso, pois como tem muitos seguidores está acostumada com críticas sobre sua vida. Na última sexta-feira, a influenciadora contou aos seus seguidores um momento constrangedor que passou.

Publicidade

A filha de Kelly Key contou que estava conversando com um motorista do aplicativo Uber e acabou sem querer mandando um emoji de coração para o homem. Suzanna contou que ficou constrangida com o que tinha acontecido e acabou cancelando a corrida.

Publicidade

Suzanna disse que não queria que o motorista do Uber pensasse que ela estava dando em cima dele. A morena contou que ficou muito envergonhada com o ocorrido. No Instagram, os fãs da influencer se divertiram com sua história e disseram que também já passaram por isso.

Publicidade
Publicidade
Publicidade