in

Após separação de Gusttavo Lima, Andressa Suita reaparece vestindo preto e foto repercute: ‘Bastante abatida’

Instagram | Andressa Suita

Muitas polêmicas vêm sendo levantadas desde que Gusttavo Lima e Andressa Suita anunciaram o fim do casamento após 5 anos juntos. O sertanejo garantiu que não havia traído a esposa, e que o fim da relação teria sido motivado por um desgaste natural. Porém, a influencer Mallu Ohanna garantiu que se encontrou com o cantor enquanto ele ainda era casado com Andressa.

Publicidade

Nos últimos dias, o jornalista Leo Dias também noticiou que Gusttavo e Andressa teriam viajado para Angra dos Reis a fim de tentarem uma reconciliação. A assessoria da atriz se pronunciou e desmentiu que Andressa tenha viajado à cidade praiana.

Nesta quinta-feira (22), Gusttavo Lima voltou a falar sobre o assunto e garantiu que o relacionamento entre ele e Andressa acabou. Desde o início, a modelo só se pronunciou uma vez, confirmando a separação e dizendo que só lhe restava aceitar a decisão do cantor. A atriz tem optado pela discrição, e se mantido afastada das redes sociais, porém, nesta quinta (22), reapareceu na web.

Publicidade

Andressa Suíta foi clicada ao lado dos filhos, da mãe, dos irmãos e de uma sobrinha. O registro foi publicado no Instagram de Alexandre Suita, irmão da modelo. Após dias, desaparecida das redes sociais, fãs reagiram à publicação. “Nunca vi Andressa vestindo preto”, disse uma internauta. Outra seguidora ressaltou: “Bastante abatida”.

Publicidade

Publicidade

A ex de Gusttavo Lima apareceu vestindo trajes pretos e óculos escuros. Na legenda da publicação, o irmão da modelo ressaltou: “Deus criou a família para ser unida, protegendo e fortalecendo cada membro. Uma família unida, guiada por Deus, é uma grande bênção”. Após o anúncio da separação, Alexandre chegou a alfinetar Gusttavo e afirmar que ensinaria os sobrinhos a serem homens.

Publicidade
Publicidade
Publicidade