in

Brasil ora por Ratinho: apresentador é diagnosticado com grave doença e manda recado aos fãs

Programa do Ratinho/SBT | Reprodução

Carlos Massa, o Ratinho, do SBT, é mais uma das celebridades da televisão brasileira a testar positivo para o novo coronavírus. Aos 64 anos, o apresentador e empresário do ramo da comunicação faz parte do grupo considerado de risco para os sintomas ocasionados pela Covid-19. Também nesta quinta-feira, dia 22 de outubro, o apresentador Erick Jacquin foi outra celebridade da televisão a testar positivo para o agente infeccioso.

Publicidade

O comunicado foi feito por Ratinho a partir de vídeo publicado em suas redes sociais. Na gravação, o apresentador disse que segue assintomático, o que traz um pouco de alívio para os fãs, tensos com a informação inicial.

Ratinho revelou que anda fazendo exames constantes em virtude da necessidade de sair de casa por causa de seu trabalho. No último deles, veio a surpresa negativa. Agora, o apresentador de televisão seguirá uma rigorosa rotina de isolamento social, até que novos testes apontem a ausência do vírus.

Publicidade

Publicidade

Corrente de oração é feita por todo o país

Internautas brasileiros de todos os cantos do país enviaram orações para o apresentador. “Vou orar pelo senhor. Tudo vai passar. O senhor está sobre os cuidados de Deus. Grande abraço e Deus o abençoe sempre”, disse um admirador. “Fica com Deus. Vai dar tudo certo”, disse um segundo. Melhoras, Ratinho! Volta logo! Deus abençoe grandemente”, completou um terceiro, dentre centenas de outras mensagens.

Publicidade

O comunicador ressaltou na gravação a importância de manter as medidas de isolamento social. “Aos inimigos, não façam festa porque estou muito bem. Daqui uns estou de volta com tudo. Obrigado pelas preocupações”, complementou o apresentador.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com