in

Após decisão polêmica do SBT, Ratinho anuncia que está com Covid-19 e detalha saúde

Reprodução: SBT

O apresentador Carlos Massa, conhecido em todo o Brasil como Ratinho, usou o Instagram na noite de hoje para anunciar que está com Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus e que já matou mais de 155 mil brasileiros. O país é o segundo com maior número de óbitos em todo o mundo.

Publicidade

Ratinho tem 64 anos e está no grupo de risco para a doença. Pelo Instagram, ele anunciou o quadro geral de saúde neste momento e tratou de não deixar os fãs preocupados, nem os inimigos felizes. Ratinho demonstrou muito bom humor ao falar sobre a doença.

“Estou passando por aqui para falar para vocês que tenho feito meus exames regulares da Covid-19 e que nesta semana constatou que estou com a Covid-19. Estou passando aqui para dizer que estou muito bem. Não estou internado”, disse o comunicador.

Publicidade

Ratinho também disse que está tranquilo em seu apartamento, em São Paulo. O apresentador do SBT está no grupo dos assintomáticos, pessoas que pegaram a Covid-19, mas não apresentaram sintomas. Ele vai ficar afastado de seu programa nos próximos dias até tudo voltar ao normal.

Publicidade

Programa do Ratinho voltou a ter plateia

Na última segunda-feira (19), o Programa do Ratinho voltou a contar com a presença da plateia no quadro Dez ou Mil. Cerca de 30 pessoas acompanharam ao programa. Desde maio, o programa não tinha plateia. A decisão causou polêmica e gerou algumas críticas. As pessoas que ficaram na plateia foram testadas antes de entrarem na emissora. Aos poucos, a TV brasileira tem procurado voltar ao normal com a presença do público nos estúdios e gravação de novelas, por exemplo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!