in

Giovanna Ewbank mostra momento enternecedor com bebê Zyan e derrete os fãs

Giovanna Ewbank - Isto É

Giovanna Ewbank foi mãe do pequeno Zyan há três meses e está tentando retomar sua vida profissional. Porém, sempre com a presença do menor de seus três filhos. Dessa vez, ela compartilhou em seus stories do Instagram um pequeno vídeo junto do bebê.

Publicidade

Giovanna Ewbank está retomando o trabalho pós-maternidade 

Giovanna e Bruno já eram pais de Titi e Bless, de 7 e 5 anos. Agora, eles receberam seu primeiro filho biolôgico. Após o parto, Giovanna precisou parar seus compromissos profissionais, se bem que seu canal no YouTube não parou. Com alguns vídeos pré-gravados e outros com algumas celebridades fazendo ‘take over’, a verdade é que o canal Gioh continua bem ativo e bombando no YouTube. 

Celebridades como Bruna Marquezine ou Larissa Manoela vão ajudando Giovanna, que desse jeito vai aproveitando seu tempo de maternidade. Porém, ela está regressando ao trabalho, mantendo alguns projetos. Além do canal do Youtube, Giovanna está sempre envolvida em várias atividades, causas e projetos. 

Publicidade

Giovanna Ewbank babando por seu filho Zyan 

Contando sempre com o apoio e cumplicidade do marido Bruno Gagliasso, a atriz, modelo e apresentadora não deixa Zyan nem quando está sendo maquiada. Giovanna já tinha compartilhado uma foto parecida, sentada na frente de uma penteadeira. Dessa vez, ela mostrou mesmo um vídeo, mostrando como seu bebê está crescido e atento ao que está se passando. 

Publicidade

Giovanna ficou encantada com atenção que Zyan estava dando para o celular. “Elefantinho, elefantinho. Ele quer se ver [no celular], eu não creio no meu bebê elefante”, brincou Giovanna, mostrando o bebê no espelho. Zyan estava com um babador com desenho de elefante, sentado no colo da mamãe. Os fãs amam sempre que Giovanna Ewbank mostra um pouco mais do bebê Zyan, o caçula da divertida família.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade