in

A Fazenda 12: Luiza Ambiel ataca cantor Mariano e revelação leva web à loucura

Record - Divulgação

O clima de fofocas e intrigas está rolando solto na edição 12 do reality show “A Fazenda”. Nesta quinta-feira (22), Luiza Ambiel causou polêmica ao falar sobre o cantor Mariano. Desafeto da musa dos anos de 1990 no programa, o artista foi alvo das alfinetadas de Ambiel, que em uma conversa com outros companheiros de casa alfinetou o sertanejo.

Publicidade

Após dar conselhos para Mirella ignorar Raissa Barbosa, a musa da “banheira do Gugu” disse para Biel e Juliano que tem vontade de dar uma “cutucada” em Mariano com essa informação.4tg’

“Sabe o que tenho vontade de chamar ele? PP. Entendeu? PP. Isso é fo*** o homem”, disse Luiza.

Publicidade

Presente no momento da conversa, Juliano questionou se Luiza Ambiel já tinha visto para saber, e ela não hesitou ao falar que conhecia.

Publicidade

Repercussão

O vídeo da alfinetada de Ambiel em Mariano, como o esperado, acabou viralizando e sendo um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Na maioria dos comentários, a musa dos anos 90 foi atacada e criticada pelos internautas.

Publicidade

“Luiza diz q tem vontade de chamar Mariano de PP. Sério gente……Jaque n tava errada, ctza q qualquer criança de 12 anos eh mais madura q ela”, disse uma internauta.

Na roça

Luiza Ambiel está na disputa pela permanência na casa na sexta roça da edição 12 do programa. Ela disputa a preferência dos votos com a amiga MC Mirella e com o ator Mateus Carrieri. De acordo com a pesquisa do UOL, a musa da “banheira do Gugu” figura como a favorita a deixar o reality show da TV Record.

Envolta a várias polêmicas, Ambiel prometeu promover um “barraco” caso retorne da roça com a amiga Mirella, e disse que seus algozes no programa não terão vez.

Publicidade
Publicidade