in

Andressa Suita aparece em primeira foto com os filhos após separação de Gusttavo Lima: ‘Guiada por Deus’

Isto É

Desde que anunciou a separação de Gusttavo Lima, Andressa Suita segue afastada de suas redes sociais, mas apareceu em foto publicada pelo irmão nesta quinta-feira (22). Pelo Instagram, Alexandre Suita postou um registro em família, onde a modelo aparece pela primeira vez com os filhos após fim do casamento com o cantor sertanejo.

Publicidade

Na publicação, Andressa Suita aparece com Samuel e Gabriel na companhia dos pais, da irmã e do irmão, que compartilhou o momento com os seguidores. Para a legenda da foto, Alexandre falou sobre a união da família Suita com uma singela mensagem.

“Deus criou a família para ser unida, protegendo e fortalecendo cada membro. Uma família unida, guiada por Deus, é uma grande bênção!”, escreveu o irmão de Andressa Suita, fazendo questão de informar que o texto havia sido pesquisado no Google.

Publicidade

Publicidade

A observação de Alexandre Suita soou como uma alfinetada à Gusttavo Lima, que chegou a ser acusado na mídia de copiar uma mensagem da internet para falar sobre a separação e não dar os devidos créditos, agindo como se o texto fosse feito por ele.

Publicidade

Além da mensagem retirada do site de buscas, Alexandre reproduziu uma frase de Suely Suita, matriarca da família. “Mesmo que o mundo desabe, mas unidos… Somos Rocha”, escreveu o irmão de Andressa Suita, encerrando a legenda da publicação.

Seguidores de Alexandre Suita renderam elogios à família e demonstraram satisfação em ver Andressa Suita com os filhos, após dias sem a modelo aparecer nas redes sociais. “Que bom vê-la de novo”, escreveu uma internauta.

Publicidade