in

Maju Coutinho anuncia morte que atinge evangélicos ao vivo no JH

Reprodução Globo

Maju Coutinho noticiou ao vivo no Jornal Hoje desta quinta-feira (22) a morte de uma importante liderança política. O JH é exibido diariamente pela TV Globo no período da tarde. O telejornal de Maju leva ao público as principais notícias do dia anterior e da manhã. 

Publicidade

“E o senador Arolde de Oliveira, do PSD do Rio, morreu ontem de complicações da Covid aos 83 anos. Arolde de Oliveira era uma das principais lideranças evangélicas do país. Ele atuou na Assembleia Constituinte, foi deputado federal nove vezes”, disse Maju Coutinho.

Enquanto apareciam imagens do senador na tela, Maju continuou a narração do texto. “Há dois anos foi eleito senador. Ele estava internado desde setembro. Arolde de Oliveira deixa esposa e uma filha. O corpo do senador será cremado. O prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, e o governador em exercício, Paulo de Castro, decretaram luto oficial de três dias na capital e em todo o estado do Rio de Janeiro”, finalizou.

Publicidade

Maju Coutinho atualizou dados da Covid-19 no Jornal Hoje

Durante o Jornal Hoje, Maju também atualizou os dados da pandemia do coronavírus no Brasil. De acordo com dados do consórcio dos veículos de imprensa divulgados pela jornalista, o país registra 155.500 mortes em decorrência da Covid-19. O número de casos está em 5.303.520.

Publicidade

Maju também mostrou que a média móvel de mortes dos últimos sete dias está em 526, queda de 14% em relação aos 14 dias anteriores. Como a queda foi inferior a 15%,  a situação no Brasil é de estabilidade, de acordo com os dados apresentados.

Publicidade
Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!