in

Verão 90: Jerônimo triunfa sobre Mercedes, compra Pop TV e funda canal de televendas

Globo

Nos próximos capítulos de Verão 90, Jerônimo (Jesuíta Barbosa) vai conseguir se vingar da família de Mercedes (Totia Meireles), além de se tornar famoso.

Publicidade

Com a ajuda de Galdino (Gabriel Godoy), Jerônimo conseguirá comprar a Pop TV, após fazer o comparsa arrancar dinheiro de vários milionários. No lugar do canal de música, o filho de Janaína (Dira Paes) colocará uma emissora de televendas.

O executivo se lançará como apresentador do canal, e acabará fazendo o maior sucesso com o público. O golpe começará quando Mercedes for descartada por Quinzão (Alexandre Borges), que não conseguirá mais esconder o amor que sente por Lidiane (Claudia Raia), mãe de Manu (Isabelle Drummond), e assumirá de vez o relacionamento.

Publicidade

Jerônimo convence Galdino a assumir identidade de Andreas Moratti

Com isso, Jerônimo perceberá que é a hora certa para agir. O executivo convencerá Galdino a se passar por um falso investidor italiano, Andreas Moratti, para se aproximar de Mercedes. O plano dará tão certo, que a socialite começará a se apaixonar pelo golpista.

Publicidade

Galdino convence Mercedes a vender a Pop TV

Além de Mercedes, vários outros milionários cairão na lábia do falso investidor. Jerônimo usará o dinheiro ganho para comprar ações, enquanto isso, Galdino convencerá a mãe de Quinzinho (Caio Paduan), a vender a emissora para um grupo de fachada.

Publicidade

Sem desconfiar de nada, Mercedes aceitará vender a emissora, no entanto, o contrato exige que ela permaneça por dois meses na diretora da PoliTV, novo canal fundado por Jerônimo. Verão 90 vai ao ar de segunda a sábado, logo após o jornal local de cada região.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.