in

Gusttavo Lima dá ponto final com Andressa e diz que não tem mais volta; família seria contra reconciliação

Quem

Alguns dias depois que o fim do casamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita foi anunciado, pelo colunista Léo Dias, do portal Metrópoles, no último dia 09, começaram a surgir notícias afirmando que o cantor teria procurado a mãe de seus filhos para tentar uma reconciliação.

Publicidade

Léo Dias chegou a falar, em uma de suas matérias, que Gusttavo e Andressa, que tiveram dois filhos juntos, Gabriel, de três anos, e Samuel, de dois, teriam realizado uma viagem recentemente para tentar reatar o casamento.

A assessoria de imprensa do casal se pronunciou e negou as informações. Mesmo assim, diversos sites de fofocas continuaram divulgando que o casal, que era um dos mais queridos do Brasil, estava prestes a voltar.

Publicidade

Mas nesta quinta-feira (22/10), Gusttavo Lima conversou novamente com Léo Dias e falou pela primeira vez desde que os boatos da suposta reconciliação iniciaram: “Referente à relação, acabou“, afirmou o cantor sertanejo para o jornalista.

Publicidade

Ainda de acordo com informações divulgadas por Léo Dias nesta quinta-feira, a família de Andressa seria contra o retorno do casal.

Publicidade

Andressa tem processo aberto contra Gusttavo

Quando a notícia da separação de Gusttavo Lima e Andressa foi anunciada, no último dia 09, o cantor conversou com o colunista Léo Dias, que tem acompanhado de perto o rompimento do casal, e disse que não queria envolver processo em sua decisão.

Gusttavo disse ao jornalista que estava disposto a pagar o que fosse necessário para ficar em paz com Andressa, com quem teve dois filhos, que ainda são menores de idade. Mas, recentemente, a modelo decidiu ir à Justiça para reivindicar direitos. Segundo informações da mídia especializada, a loira pede 30% da fortuna do artista.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.