in

Durante o Mais Você, Klebber Toledo recebe ‘visita paranormal’ de Jorge Fernando

TV Globo

Klebber Toledo brincou com um assunto delicado durante uma conversa com Ana Maria Braga no Mais Você, na manhã de hoje (22). Ele disse ter ‘recebido uma visita’ do espírito de Jorge Fernando, diretor e ator da emissora global, que faleceu no ano passado.

Publicidade

Durante uma chamada de vídeo de um cômodo na casa do marido de Camila Queiroz, ele foi interrompido por latidos e pulos dos seus animais domésticos. Até então, os bichos estavam calmos. O fato inusitado ocorreu quando o loiro falou sobre a sua relação de amizade com Jorge nos bastidores da novela Êta Mundo Bom!.

Fazendo com que Ana Maria desse boas risadas, o galã se divertiu, dizendo que estava uma bagunça naquele momento, por causa dos cachorros e gatos fazendo a festa. Em seguida, disse que foi Jorge que apareceu para falar ‘boo’ aos animais.

Publicidade

Anterior a isso, a apresentadora comentou com Klebber que, no próximo dia 27, completará um ano da morte do diretor. Bastante emocionado, Toledo fez vários elogios ao diretor.
O ator declarou que Jorge era um amigo, era como um membro da família, no qual pôde aprender muito com ele, não somente na parte de atuação, mas de direção também. 

Publicidade

Quando foi questionado a respeito da relação dos dois, o intérprete do mau-caráter Romeu confessou que tanto ele quanto os colegas de elenco comiam muito nos intervalos das gravações e costumavam levar bronca do diretor.

Publicidade

O artista detalhou que às vezes o diretor queria terminar uma cena logo, então pedia para que todos parassem de comer e se dedicassem à cena. Mas, quando a mesma era cortada, todos voltavam a comer. Pareciam várias crianças na fazenda, referindo-se ao núcleo de Romeu e Mafalda.

Publicidade
Publicidade