in

Após informação desmentida de morte, goleiro Bruno recebe mensagens apaixonadas

O goleiro Bruno Fernandes defende o Rio Branco, do Acre, e passou por situação delicada no fim de semana. No sábado (18), ele e praticamente toda a delegação da equipe sofreram intoxicação alimentar após refeição em hotel de Bragança, interior do Pará. 

Publicidade

Bruno ficou mal no hospital e a informação de que ele teria morrido passou a circular. A falsa notícia foi rapidamente refutada, mas assustou alguns seguidores do goleiro. Passado o momento ruim, Bruno tem muito o que comemorar, apesar de estar disputando a série D do Campeonato Brasileiro.

O ex-goleiro do Flamengo conta com 80 mil seguidores no Instagram. O atleta costuma receber elogios apaixonados. Em seu último post no Instagram, o goleiro postou fotos da partida contra o Bragantino, que estava marcada para domingo, mas passou para a segunda devido ao problema com a delegação do Rio Branco.

Publicidade

Bruno recebe mensagens de seguidores

Apesar de ter sido condenado pela morte de Eliza Samudio e ficar na cadeia por quase 10 anos, Bruno conta muitos fãs. No Instagram, o goleiro recebe mensagens apaixonadas de seus fiéis seguidores. “Te amamos Bruno, bom saber que você estar bem”, comentou um deles.

Publicidade

“Você é um vencedor. Sair do hospital direto pra jogar já é vitória, guerreiro. Um abraço e Deus te abençoe sempre”, escreveu mais um fã do goleiro. “Sou seu fã, me inspirava em você quando você jogava no meu mengão . E ainda mais agora que deu a volta por cima, você merece“, comentou mais um seguidor de Bruno. O goleiro foi contratado pelo Rio Branco debaixo de grande crítica de torcedores e patrocinadores.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!