in

Resumo O Que a Vida Me Roubou (23/10): Pedro tenta acuar Adolfo com seus capangas, mas ele bate em todos

SBT

Em O Que a Vida Me Roubou, na tela do SBT, na sexta (23), Pedro sequestra Adolfo, manda seus capangas cuidarem dele, mas o rapaz dá uma surra nos inimigos.

Publicidade

Neste mesmo capítulo, Nádia conversa com Montserrat sobre os escorpiões que encontrou na cama dela. Kevin encontra Sofia na cafeteria e questiona para saber onde está Macário. Alessandro pede para conversar com Montserrat.

O rapaz pede que ela saía sem dizer nada, pois não quer que ninguém saiba do encontro deles. Posteriormente, Montserrat vai ao encontro de José Luís para tirar uma dúvida. A loira quer ouvir da boca dele.

Publicidade

José Luís tenta se esquivar da pergunta de Montserrat

Assim que encontra José Luís, Montserrat questiona para saber se ele está ajudando Pedro Medina a acabar com Alessandro. José Luís fica paralisado, pois não sabe o que responder para sua ex-esposa. Em seguida, ele nega.

Publicidade

Montserrat, no entanto, não se convence da resposta do ex-marido e afirma que irá descobrir se ele está mentindo ou não, mas garante que não será boazinha, pois jamais permitirá que ele veja a filha se confirmar suas suspeitas.

Publicidade

Pedro Medina pega Adolfo de surpresa

Assim que sai da igreja, Montserrat encontra seu carro pichado com uma frase ofensiva e fica perplexa. Montserrat culpa José Luís, mas ele jura que não tem nada a ver com o comentário malicioso que fizeram.

Adolfo é sequestrado por Pedro Medina, que exige que ele acabe com a vida de Ezequiel de uma vez por todas. Graziela pede ao filho que jamais a abandone. Os capangas contratados por Medina pressionam Adolfo, mas ele consegue desarmar seus inimigos e lhes dá uma surra.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.