in

Resumo Por Amor (30/05): Helena pede para assistir parto de Márcia, e César permite

Globo

No capítulo de Por Amor que vai ao ar nesta quinta-feira (30), Helena consegue a permissão de César para assistir o parto de Márcia.

Publicidade

Ainda no capítulo, Helena se mostra constrangida com a produção que Atílio preparou para o jantar, mas ele coloca um prato na mesa para Márcia. Por ter lavado Sandrinha para visitar Eduarda, Lídia briga com Orestes.

Sandrinha confessa a mãe que não é nada de Eduarda, filha de Helena, portanto, não pode gostar dela como se fosse sua irmã. Maria e José, pais de Márcia, estão chegando no Rio de Janeiro, mas vão direto se hospedar em um hotel.

Publicidade

José, pai de Márcia confronta Wilson

De malas prontas para viajar para Nova York, Eduarda recebe o pedido de Laura para trazer um batom, blush e delineador. A jovem decide aceitar o pedido da loira. Isabel provoca Atílio. Ao chegarem no Rio de Janeiro, o pai de Márcia tem um desentendimento com Wilson, e o chama de Mau-caráter.

Publicidade

Márcia começa a sentir as dores do parto. Milena consegue levar Nando para sair. Após insistência de Helena, César permite que ela assista o parto de Márcia.

Publicidade

Em Por Amor, Branca descobre que Orestes entrou em sua casa

Nos próximos capítulos de Por Amor, Branca ficará furiosa ao saber que Léo permitiu a entrada de Orestes em sua casa.

depois de ficar sabendo pela nora que o pai e a irmã estiveram em sua casa, Branca tira satisfações com Leonardo. A empresária ficará ainda mais nervosa, após saber que seu motorista foi levar os dois até Niterói.

Branca dirá: “Sai da minha frente Leonardo, desaparece! Se você quer sobreviver a minha ira, sai da minha frente!”. Por Amor é exibida de segunda a sexta, logo após o Álbum da Grande Família.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.