in

Eliana confessa arrependimento sobre a maternidade: ‘Se eu tivesse pensado um pouquinho mais cedo’

SBT/Reprodução

Eliana, apresentadora do SBT, participou de uma entrevista publicada no canal de Thaís Fersoza, no YouTube, abrindo a intimidade e contando sobre diversos aspectos de sua vida pessoal. Em um dos momentos de grande emoção do encontro, a loira contou que tem um grande arrependimento em sua vida: o fato de não ter tido mais filhos. Com o marido Adriano Ricco, ela é mãe de Manuela, 2 anos; com o ex, João Marcelo Bôscoli, ela tem Arthur, de 8 anos.

Publicidade

Segundo a apresentadora, a demora por assumir a maternidade aconteceu em virtude do trabalho, que por muito tempo lhe ofereceu uma realização pessoal irresistível. Somente quando se aproximou dos 33 anos, Eliana começou a pensar sobre a maternidade, o que acabou por ruir a possibilidade de ter mais filhos do que gostaria.

Publicidade

Publicidade

Estas declarações aconteceram após uma pergunta pessoal feita por Thaís Fersoza. A youtuber questionou se Eliana tinha algum arrependimento em sua vida, ao passo que a contratada do SBT responde.

Publicidade

“Hoje eu tenho claramente uma resposta para essa pergunta: eu poderia ter tido mais filhos. Se eu tivesse pensado um pouquinho mais cedo, eu não teria pensado tão tardiamente nisso. A maternidade tem um significado para cada mulher. Eu queria estar com um monte de criança correndo aqui dentro de casa. Pelo menos uns quatro estava bom”, revelou entre risos.

O desejo de se tornar mãe foi tão grande que, quando a primeiro filho nasceu, Eliana passou a assumir um perfil perfeccionista. Ela queria se tornar uma espécie de supermãe, motivo pelo qual ficou extremamente desgastada em virtude de todos os sacrifícios aos quais se propôs.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com