in

Morre grande atriz, público fica emocionado e se despede: ‘Uma lenda se foi’

SZNews

Faleceu, na última quarta-feira (21/10), uma grande artista que pertencia aos cinemas americanos. Ela ficou conhecida por vários personagens de sucesso e ganhou o coração do público por causa de seu grande talento.

Publicidade

A atriz em questão é Marge Champion. Ela tinha 101 anos de idade e até o momento a causa de seu falecimento não foi divulgada pela imprens americana. A notícia da morte foi trazida a público nesta quinta-feira por meio do site The Hollywood Reporter, quando Pierre Dulaine, instrutor de dança, confirmou o trágico acontecimento.

Além de trabalhar como atriz, Marge também mostrou seus dons como dançarina e coreógrafa. Ela iniciou sua carreira ainda muito jovem, quando tinha 14 anos de idade. Nesse período, a artista serviu de modelo para a criação de famosos personagens, como a amada Branca de Neve.

Publicidade

Marge era filha de Ernest Belcher, um famoso professor de dança que atuava em Hollywood. Além disso, ele era amigo de Walt Disney, o que facilitou a entrada de Marge no cenário artístico. A atriz foi a responsável por mostrar os passos de dança para a criação da personagem para o filme Branca de Neve e os Sete Anões, que foi exibido pela primeira vez nos anos 30.

Publicidade

Através das redes sociais, muitas foram as mensagens deixadas pelos admiradores dos trabalhos de Marge. Grande parte do público mostrou tristeza com seu falecimento: “Ahhh…. Branca de Neve é a minha princesa preferida!“, disse uma pessoa. “Uma lenda se foi“, comentou outra. “Grande Dançarina dos musicais da Metro dos anos de 1950“, acrescentou outra.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.