in

Após recusar a retomar casamento com Gusttavo Lima, Andressa Suita retorna à Goiânia

Instagram | Gusttavo Lima | Andressa Suita

Desde que Gusttavo Lima e Andressa Suita anunciaram o fim do casamento, fãs e amigos criaram a expectativa de uma possível volta. De acordo com o jornalista Leo Dias, os famosos viajaram para Angra dos Reis para conversarem sobre a retomada do casamento. Segundo Leo, Andressa Suita estaria resistente.

Publicidade

A modelo teria até mesmo discutido com a própria família, que não concorda com a volta. Inclusive, o irmão de Andressa alfinetou o sertanejo por diversas vezes nas redes sociais após o anúncio do divórcio. Ainda de acordo com o site Metrópoles, a loira teria imposto condições para voltar com o cantor.

A atriz pediu para que Gusttavo não frequentasse mais a academia onde pratica crossfit, dentre outras condições. Rumores foram levantados na web a respeito do cantor estar traindo Andressa com uma frequentadora do local. Andressa Suita teria retornado para a fazenda da família em Goiânia na última terça-feira (20), sem retomar o casamento com o cantor.

Publicidade

Anteriormente, Leo Dias já havia noticiado que Andressa e Gusttavo estavam ensaiando uma volta desde o último dia 17 de outubro, quando o cantor realizou a live O Embaixador do Agronegócio. A assessoria da modelo desmentiu que o ex-casal estivesse se reaproximando.

Publicidade

Os rumores sobre uma suposta traição por parte do cantor ganharam força após a jornalista Fabíola Reipert divulgar áudios de uma conversa com Mallu Ohanna, ex mulher do jogador Dudu do Palmeiras. Nos registros, Mallu confirma que ficou com Gusttavo Lima enquanto ele ainda estava casado com Andressa.
A influencer contou, ainda, que os encontros aconteceram na casa do cantor Leonardo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade