in

Resumo Quando Me Apaixono (23/10): Renata é pedida em casamento por Augusto

SBT

No capítulo de Quando Me Apaixono, na tela do SBT, nesta sexta-feira (23), Augusto pede Renata em casamento.

Publicidade

Ainda neste capítulo, Regina comenta que viu sair de sua casa a mulher que foi amante do marido de Constança, que fica estarrecida ao saber que é Josefina. Em outro momento, advogado entrega nas mãos de Josefina uma petição de divórcio.

Revoltada, a mulher se recusa a assinar. Marina mostra para Alzira o resultado do exame de Álvaro. A mulher fica em estado de choque ao saber que ele não poderá mais ter filhos. Jerônimo vai atrás de Regina na fazenda Cruz do Amor.

Publicidade

Honório recebe visita inesperada, em Quando Me Apaixono

Karina fica arrasada ao saber a verdade. Constança visita Honório na prisão. Renata e Jerônimo estão divorciados, mas ele continua convencido que foi traído pela executiva. Branca desconfia que Daniel está ajudando a polícia nas investigações.

Publicidade

Augusto declara o amor que sente por Renata e dá um anel de presente para ela. Karina vai à prisão para comunicar seu marido que dará entrada no pedido de divórcio. Augusto diz para Renata que gostaria de se casar novamente.

Publicidade

Marina e Jerônimo começam a se aproximar, em Quando Me Apaixono

Anonimante, Jerônimo resolve ajudar os Monterrúbio a quitar o empréstimo que fizeram e salvar a empresa da falência. Regina começa a organizar o jantar de gala da associação. Josefina e Antônio resolvem comparecer ao jantar mascarados.

Os dois estão loucos para saber o que irá acontecer. Marina começa a ficar mais próxima de Jerônimo. Roberta chega à fazenda e surpreende Renata com sua presença.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.