in

Jornalista apresenta Bom Dia SP normalmente e horas depois é anunciada pela CNN Brasil

Reprodução TV Globo

Quem sintonizou o Bom Dia São Paulo na manhã de hoje assistiu normalmente ao telejornal apresentado por Rodrigo Bocardi e Glória Vanique. Só não poderiam imaginar que seria o último da jornalista. Logo depois de sair do ar, a jornalista foi anunciada como a nova contratada da CNN Brasil.

Publicidade

Nas redes sociais, muitos internautas repercutiram a contratação de Glorinha pela CNN Brasil e o fato de ela ter apresentado o Bom Dia São Paulo normalmente ao lado de Bocardi. “Ainda estou sem acreditar”, comentou um internauta no Twitter. “Glória Vanique co-apresentando o seu último Bom Dia São Paulo na TV Globo nesta quinta-feira. Duas horas mais tarde, ela seria anunciada como contratada da CNN Brasil”, escreveu mais um.

Glória Vanique estava na Globo desde 2007. Nos últimos anos, ela dividiu a apresentação do telejornal local com Rodrigo Bocardi. Na CNN Brasil, ela vai comandar um telejornal e projetos multiplataforma. No começo da semana, a CNN já havia anunciado a contratação de Márcio Gomes. O canal de notícias tem tirado bastante jornalistas da TV Globo.

Publicidade

Publicidade

Desde o ano passado, saíram Monalisa Perrone, que apresentava o Hora 1, e o casal de repórteres Phelipe Siani e Mari Palma. Outras emissoras, como SBT e Record TV, também foram desfalcadas pela CNN Brasil, que chegou com tudo ao mercado brasileiro.

Publicidade

Quem vai substituir Glória Vanique no Bom Dia São Paulo?

Outra discussão que tomou conta das redes sociais após a saída de Glória Vanique do Bom Dia São Paulo é quem vai substitui-la e apresentar o telejornal ao lado de Rodrigo Bocardi. “Minha torcida é por Sabina Simonato no Bom Dia São Paulo”, comentou um internauta. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!