in

Família de Andressa Suita é contra reconciliação com Gusttavo Lima e assunto teria virado motivo de briga

O fim do casamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita segue sendo um dos assuntos mais comentados no mundo das celebridades. E essa semana tem sido agitada no que se diz respeito ao surgimento de rumores e novos desdobramentos do caso.

Publicidade

Na última segunda, a jornalista Fabíola Reipert divulgou um áudio onde a modelo Mallu Ohanna apareceu admitindo que teve um caso com o sertanejo. O cantor, por sua vez, negou a traição, e prometeu tomar as medidas cabíveis. No dia seguinte, o colunista Leo Dias informou que o ex-casal teria viajado para Angra dos Reis para acertar uma possível reconciliação.

Nesta quinta-feira (22), o próprio Leo Dias, voltou com novas informações sobre o caso, e informou que apesar da conversa entre os dois, a modelo ainda se mostra resistente a retomar o casamento. De acordo com fontes do colunista, a família de Andressa Suita não quer que ela retorne para o cantor. A modelo e influenciadora teria inclusive discutido seriamente com o irmão por telefone, não aceitando que ele fale mal de Gusttavo.

Publicidade

Vale lembrar, que logo após a oficialização do término do casamento, o irmão de Suita alfinetou o cantor sertanejo nas redes sociais. 

Publicidade

De volta à fazenda

Segundo Leo Dias, Suita chegou em Angra dos Reis no último domingo, e Gusttavo ainda no sábado, logo depois de sua apresentação no Mato Grosso. Após a conversar com o ex-marido, a influenciadora retornou à mansão da família em Goiânia na noite da última terça-feira (20). Nesta quinta-feira (22), Gusttavo Lima lança em todas as plataformas digitais mais uma faixa do seu novo álbum. A canção intitulada de “Tudo Que Eu Queria” fala sobre reconciliação. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade