in

Resumo Malhação (23/10): Dogão agride Dóris

Globo

Em Malhação, na tela da Globo, nesta sexta (23), Dogão discute com Dóris, se irrita com ela e a empurra com força.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Malu pune MB por esconder os celulares de todos os alunos, mas não retira a ameaça que fez para Ellen. Para a malvada, Ellen ainda continua sendo a maior culpada por incentivar a atitude do amigo.

Benê confirma para Keyla e Dóris que viu Dogão sair do banheiro no dia em que a bomba explodiu. Marta conversa com Bóris sobre seus projetos educacionais. Lica comunica sua mãe que está retornando de viagem.

Publicidade

Benê sente medo de Dogão, em Malhação

A menina comunica que já viu tudo que tinha que ver, mas agora chegou a hora de voltar para sua realidade. Benê fica com medo de Dogão, mas Dóris promete para Josefina que conversará com o menino.

Publicidade

Edgar desautoriza Malu, mas favorece Ellen e Guto. Luís teme que Lica se sinta incomodada com sua presença na casa dela, pois sabe que a jovem não é a favor dele morar com a mãe. Tato descobre que Keyla e Deco não são mais namorados.

Publicidade

K2 se alarma contra Keyla, pois não quer que ela tire seu namorado e suas garras. A menina garante que fará tudo que estiver ao seu alcance para ficar com o homem que ama, mesmo que ele não esteja tão interessado nela.

Juca presencia cena aterrorizante
, em Malhação

Ellen fica muito grata por MB ter tomado coragem e ter revelado que foi ele quem escondeu os aparelhos celulares. A menina estava com medo de acabar sobrando para ela. Todos os alunos do Colégio Grupo ficam irritados com Malu.

Juca vê Dogão empurrar Dóris, que cai no chão e acaba se machucando violentamente. Lica chega em sua casa acompanhada de Deco.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.