in

Neymar abre o coração e se declara para ex-namorada: ‘Te amo’

Instagram Neymar Jr.

Na última quarta-feira (21), Neymar resolveu homenagear ex-namorada por mais um ano de vida e publicou uma linda homenagem em seu Instagram. Com uma foto em que aparece junto de Carol Dantas, o jogador se declarou para a mãe de seu filho e rendeu elogios à influenciadora digital.

Publicidade

Neymar abriu seu texto dizendo que o dia do nascimento da mãe de seu filho seria uma das datas especiais de sua vida. O jogador falou um pouco sobre a personalidade de Carol e, com bom humor, disse que a influenciadora digital não consegue disfarçar absolutamente nada.

“Ela tropeça em qualquer coisa e vive sempre cheio de roxo (como diz Davi)”, escreveu o jogador, citando o filho com Carol. Ao desejar os parabéns para a ex, Neymar fez questão de dizer que a influenciadora digital é uma pessoa muito amada por todos que a conhecem e desejou coisas lindas à mãe de seu filho.

Publicidade

Por fim, Neymar agradeceu por Carol cuidar tão bem de Davi e por tudo que tem feito por ele desde que se conheceram. Em sua homenagem, o jogador se declarou para a ex-namorada. “Te amo”, escreveu o atleta, encerrando sua postagem com emoji de coração.

Publicidade

Publicidade

Carol Dantas fez questão de agradecer o carinho do jogador e, também com muito bom humor, mencionou seu jeito distraído em sua resposta. “Senhora dos Tombos. Obrigada por tudo!!! Te amo consagrado”, escreveu a influenciadora digital.

Carol Dantas, que está celebrando 27 anos, conheceu Neymar ainda com 17 anos, quando engataram um namoro. Dá relação nasceu Davi Lucas, atualmente com 9 anos. A influenciadora também é mãe de Valentim, de 1 ano, fruto do atual relacionamento da ex do jogador com Vinícius Martinez.

Publicidade
Publicidade
Publicidade