in

A história de amor entre Maurício Mattar e Paolla Oliveira que quase ninguém conhece

Ego

Em outubro de 2006, a Rede Globo lançou a novela O Profeta, que foi um grande sucesso na época. Com o protagonismo de Paolla Oliveira e Thiago Fragoso, o folhetim rendeu um enorme índice de audiência para a emissora de Roberto Marinho.

Publicidade

Mas quem pensa que a novela teve romance apenas na ficção está enganado. Ao contrário do que grande parte do público sabe, houve história de amor também entre alguns atores nos bastidores da produção.

O romance aconteceu entre Maurício Mattar e Paolla Oliveira. Ele, interpretava um cafajeste chamado Henrique. Ela, fazia o papel de Sônia, par romântico de Marcos (Thiago Fragoso) na telenovela, exibida no horário das 18h.

Publicidade

Maurício e Paolla começaram a se conhecer enquanto trabalhavam juntos e um sentimento maior foi surgindo. Os dois, então, começaram a namorar. O romance entre os artistas chegou a fim depois de cerca de um ano e meio.

Publicidade

Depois que o namoro acabou, Maurício explicou o motivo de não ter continuado namorando Paolla. Ele disse ter a ver com a falta de tempo: “Não posso ficar com uma pessoa que precisa de mim na hora que ela tem tempo e eu não tenho, e vice-versa“, disse o artista, que é um dos mais queridos e talentosos do Brasil.

Publicidade

Sobre Paolla, o que não faltou foram elogios por parte de Maurício: “É uma princesa. Tem personalidade, luz, é linda, religiosa, talentosa, boa atriz e ótima filha. Falei para ela ter calma que as coisas vão se ajeitar, e que para tudo o que ela precisar, pode contar comigo“.

O romance entre os atores terminou em 2008 sem brigas ou escândalos. Maurício afirmou ainda, durante uma entrevista para a Revista Caras, na época, que o relacionamento se transformou em uma bela amizade.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.