in

Resumo A Força do Querer (23/10): Bibi descobre que Rubinho foi preso e faz barraco com Jeiza

Globo

Na Globo, em A Força do Querer, na sexta (23), Rubinho é preso, Bibi vai à delegacia e surta com Jeiza.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Rubinho revela para um de seus cúmplices que fazia faculdade de química. Marilda revela par Ritinha que ajudou a mãe dela com a vacina. Zeca fica irritado por não conseguir se comunicar com Jeiza.

Edinalva vai atrás de Cândida para tentar se desculpar com ela. Eugênio fica surpreso e chocado ao chegar em sua casa e dar de cara com Irene, que está comendo com sua esposa. Jeiza e os policiais realizam uma operação social.

Publicidade

Rubinho vai parar na delegacia ao ser barrado em blitz

Rubinho é levado para a delegacia, pois Jeiza quer que ele seja escutado pelas autoridades e esclareça o que estava pretendendo. Eugênio questiona Joyce sobre a visita de Irene na casa dela. O empresário deixa claro que não gostou nem um pouco de ter a companhia da megera.

Publicidade

Eurico conversa com Silvana e diz que jamais conseguirá perdoá-la se descobrir que ela mente para ele. Rubinho entra em contato com Bibi e revela que foi preso. Caio questiona Irene para saber se ela já foi casada.

Publicidade

Ivana passa por situação constrangedora, em A Força do Querer

A arquiteta tem uma reação que faz o advogado desconfiar. Bibi discute com Jeiza e Rubinho é liberado pelo delegado. Eugênio fica muito preocupado com o destino de Eugênio. Em outro momento, Ivana passa por uma situação que jamais gostaria de enfrentar.

A jogadora vê Cláudio com uma nova namorada e não gosta nenhum pouco do que está escutando. O folhetim é exibido por volta das 21h30. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.