in

Após se separar de Andressa Suita, Gusttavo Lima lança novidade hoje: ‘reconciliação’

Instagram Gusttavo Lima

É hoje o dia! O cantor ssertanejo Gusttavo Lima lança uma nova música nesta quinta-feira (22). A canção Tudo o que eu queria faz parte do novo DVD do artista, Embaixador The Legacy. Curiosamente, a música fala sobre um tema que faz parte da torcida dos fãs de Gusttavo: “reconciliação”.

Publicidade

Nas redes sociais, tem muitos fãs empolgados com este novo lançamento do cantor sertanejo e torcendo para que o tema da música se concretize na vida real do artista. Gusttavo Lima está separado de Andressa Suita desde o começo do mês e muitos fãs torcem pela reconciliação do casal.

“O povo vendo que o termino do Gusttavo Lima foi pra promover a nova música dele”, comentou uma internauta no Twitter. “Amanhã (hoje) Gusttavo Lima lança outra música nova e anuncia que volto com a muié, mto marketing”, comentou mais um no microblog. Será mesmo que o tema da música tem a ver com o relacionamento?

Publicidade

https://twitter.com/SantanaRicardo_/status/1319121062836244491

Publicidade

Gusttavo e Andressa estão separados

Há rumores de Gusttavo Lima e Andressa Suita vão reatar o casamento de cinco anos que foi encerrado no começo do mês. De acordo com Andressa, na madrugada do dia 4 para o dia 5 de outubro, o agora ex-marido a acordou e pediu a separação.

Publicidade

A forma como tudo aconteceu, na versão de Andressa, causou polêmica nas redes sociais. Outra coisa que também virou polêmica foi o boato de que Gusttavo teria traído Andressa com Mallu Ohanna. O sertanejo garante que é mentira. Mallu garante que ficou com ele na casa de Leonardo. Outras pessoas foram envolvidas na confusão, como o cantor Zé Felipe e a namorada dele, Virgínia Fonseca.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!