in

Resumo Verão 90 (30/05): Vanessa é pega de surpresa por Galdino

Globo

No capítulo de Verão 90 que vai ao ar nesta quinta-feira (30), ao retornar para o Rio de Janeiro, Galdino deixa Vanessa surpresa.

Publicidade

Ainda no capítulo, depois de descobrir que Jerônimo foi capaz de prejudicar Janaína mais uma vez, João vai atrás de Jerônimo e o ameaça. Com toda atenção que vem sendo dada por Vanessa, Quinzinho fica impressionado.

Manu e João são pegos no flagra por Lidiane, mas a apresentadora tenta esconder o namorado. Madá tem uma visão estranha sobre Álamo. Em uma conversa com o ex-marido, a esotérica pede que ele não acredite em nenhum homem estranho.

Publicidade

Galdino pega Vanessa de surpresa

Vanessa conta para Dandara que acompanhou Quinzinho na viagem. Galdino retorna ao Rio de Janeiro e deixa Vanessa surpresa.

Publicidade

Em Verão 90, Magaiver retorna ao Brasil e decide livrar João da cadeia

Em Verão 90, nos próximos capítulos, João começará a ter a esperança de se ver livre da acusação do assassinato de Nicole. Magaiver, um dos rapazes que ajudou a colocá-lo na cadeia, no passado, retornará ao Brasil, após ter to seu dinheiro torrado e ser ameaçado de morte.

Publicidade

O bandido resolverá chantagear a família de Mercedes, mas ela se recusará a cair na lábia do chantagista. Com isso, a socialite mandará Figueirinha dar um fim no rapaz. Depois de sofrer um atentado, Magaiver fica possesso de raiva e resolve contar a verdade para João.

Magaiver dirá: “Vou jogar a porcariada toda no ventilador… Vou contar pra todo mundo que eu recebi a maior bufunfa pra mentir no programa daquele mané do Murilo Fraga! Vou livrar a tua cara, João!”. O ex-patotinha ficará chocado com a revelação.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.