in

Matthew McConaughey conta que foi ameaçado e molestado por um homem

Matthew McConaughey - Grosby Group

Casado com a modelo e apresentadora brasileira Camila Alves, Matthew McConaughey é bem conhecido por suas comédias românticas. O ator, agora com 50 anos de idade, atuou em muitos filmes de sucesso, em Hollywood, sendo um dos galãs mais acarinhados do cinema. Agora, ele está sendo notícia por um livro sobre suas memórias, onde ele conta vários episódios hilários, mas também alguns momentos de tensão.

Publicidade

Matthew McConaughey tem um livro de memórias

“Estou aqui para partilhar histórias, visões e filosofias que podem ser objetivamente percebidas e se assim entender, subjetivamente adotadas, seja para transformar a vossa realidade ou mudar a forma como a veem. Este é um livro de estratégia baseado nas aventuras da minha vida”, escreveu o ator sobre esse livro, que promete ser um sucesso.

Em uma das maiores revelações do livro ‘Greenlights’, Matthew McConaughey contou sobre algumas intimidades que marcaram sua juventude, relatando abusos. O livro é bem solto, contando momentos divertidos de um ator, que é bem reconhecido por seu carisma, mas tem essa parte do livro bem tensa, em que ele revela como foi chantageado para ter relações pela primeira vez. 

Publicidade

Matthew McConaughey revela abusos

O ator revela que tinha somente 15 anos de idade e que tinha uma educação muito cristã. “Tinha a certeza que ia para o Inferno por fazê-lo antes do casamento”, escreveu o ator americano. Depois, aos 18 anos de idade, McConaughey conta que foi estuprado por um outro homem. 

Publicidade


“Fui abusado por um homem quando tinha 18 anos, enquanto estava deitado, inconsciente, na parte de trás de uma carrinha”,
revelou o ator. Ainda assim, ele não quis revelar demais sobre o assunto e conta que está, hoje, bem, resolvido com sua vida e todos seus traumas de mais jovem. Também por isso, ele decidiu escrever esse livro de memórias. “Nunca me senti uma vítima e tenho até muitas provas de que o mundo parece estar a conspirar para me fazer feliz”, concluiu o divertido ator. 

Publicidade

O livro ‘Greenlights’ tem muitas outras histórias, nomeadamente de como ele se tornou famoso e o segredo para seu sucesso nas comédias românticas. McConaughey começou como modelo, mas rapidamente ele se tornou ator. Com sucessos enormes como Tempo de Matar, Como Perder Um Homem Em 10 Dias, Minhas Adoráveis Ex Namoradas ou Clube de Compras Dallas, o ator vive uma vida familiar bem mais tranquila, junto de Camila Alves. O casal tem três filhos em comum, Levi, Livingston e Vida. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade