in

Resumo Malhação 2008 (Viva) 22/10: Pedro passa por grande humilhação

Canal Viva

No capítulo de Malhação 2008, na tela do canal Viva, na quinta (22), Pedro é humilhado na frente de seus colegas.

Publicidade

Ainda neste mesmo capítulo, Conceição e Montanhas pensam em uma maneira de descobrir a verdade, pois não sabem mais o que é certo ou errado. Adriano comenta com Beatrice que precisa da assinatura de Félix na documentação.

Fernandinho pensa em uma maneira de descobrir quem está bagunçando o dormitório. Beatrice esquece de levar os documentos para Félix assinar. Débora humilha Pedro na frente de todos os colegas. Joaquim descobre que roubaram todo seu dinheiro.

Publicidade

Débora desfaz de Pedro

A galera do dormitório reclama das atitudes de Débora. Pedro sugere que Débora seja a responsável pela faxina, pois não podem deixá-la ficar sem fazer nada. Gustavo faz uma serenata surpresa para Angelina, que fica toda derretida por ele.

Publicidade

Em outro momento, Beatrice percebe que seu noivo está chegando e empurra Adriano para que ele não o veja. Joaquim entra em contato com o gerente do banco para saber o que aconteceu com seu dinheiro, pois quer saber de cada centavo.

Publicidade

Félix surpreende Adriano e exige explicação, em Malhação 2008

O empresário diz que não tem como ter evaporado do nada, pois precisa saber quem foi o responsável por realizar a retirada ou transferência. Beatrice consegue sair do depósito sem que seu noivo veja. O gerente avisa Joaquim que aplicou o dinheiro dele em um fundo de investimentos.

Fernandinho impede que Domingas tenha acesso a sua pasta. Félix dá flagrante em Adriano ao entrar no depósito e questiona para saber o que ele está fazendo ali.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.