in

Túlio Gadêlha abre o jogo sobre relação com os filhos trigêmeos de Fátima Bernardes: ‘Me aturam’

UOL / GShow / Montagem Ghean Fernandes

Nesta quarta-feira (21), Laura, Vinícius e Beatriz, filhos de Fátima Bernardes e William Bonner completaram 23 anos e receberam o carinho de Túlio Gadêlha, namorado da apresentadora. Através do Instagram, o político abriu o jogo sobre a relação com os trigêmeos e prestou sua homenagem através da publicação.

Publicidade

Em fotos na companhia de Fátima e dos enteados, Túlio Gadêlha, que agora mora com a apresentadora e os trigêmeos, contou que conheceu mais a fundo os jovens após o convívio mais de perto. Rendendo elogios, o político destacou que os filhos da apresentadora são generosos, educados, cuidadosos, responsáveis, preocupados e parceiros. 

“Só a grandeza humana permite alguém acolher tão bem um estranho que já chegou cheio de planos para o tempo livre da sua mãe”, escreveu Túli Gadêlha. O político ainda falou de momentos de intimidade com os filhos de Fátima, quando, por exemplo, comeu das comidas veganas de Laura, usou o ring light de Beatriz e calçou as meias de Vinícius.

Publicidade

Com muito bom humor, Túlio Gadêlha resumiu a sua relação com os trigêmeos. “Me aturam”, disse o político, agradecendo por ter sido muito bem recebido na família de Fátima Bernardes. Para finalizar a homenagem, o namorado da apresentadora fez questão de enaltecer a grandeza dos trigêmeos como pessoas simples e bondosas.

Publicidade

View this post on Instagram

Hoje Fátima disse que “é tão bom vê-los assim: grandes”. Eu já os conheci “grandes”. Mas grandes no sentido amplo. São generosos, educados, cuidadosos, responsáveis, preocupados, parceiros. Só a grandeza humana permite alguém acolher tão bem um estranho que já chegou cheio de planos para o tempo livre da sua mãe. . Que chegou comendo as comidas veganas de Laura estocadas no cantinho da geladeira; ou pegando ring light da Beatriz para as sessões virtuais da câmera e devolvendo com alguns defeitos (de fábrica). Que chegou usando as roupas e meias do Vini para fazer exercício e que, possivelmente, ele só esteja sabendo disso após ler essa publicação (valeu, Vini!). . Bem, hoje eles estão ainda maiores. Completaram 23 anos e me aturaram por 4 meses ininterruptos (aí sim eles cresceram – nível Gandhi/Mandela). rsrs. Brincadeiras a parte, aprendi com eles que não existe grandeza onde não há simplicidade, bondade e verdade. Parabéns Vini, Laurinha e Bê. Continuem grandes, saudáveis e sabidos. . P.s.: Na primeira foto o Vini está desenhado ao fundo e a Talita foi pegar um café na cozinha. . ? @tulio.gadelha ✏️ @tulio.gadelha

A post shared by Túlio Gadêlha (@tulio.gadelha) on

Publicidade

Fátima Bernardes também fez questão de parabenizar os filhos e publicou registros na companhia dos trigêmeos, em comemoração por mais um ano de vida dos herdeiros. “Estou muito feliz”, relatou a apresentadora do Encontro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade