in

Resumo Órfãos da Terra (30/05): Paul e Dalila são chantageados

Globo

No capítulo de Órfãos da Terra que vai ao ar nesta quinta-feira (30), após contratarem um homem para sabotar Cibele, Paul e Dalila são chantageados.

Publicidade

Ainda no capítulo, Cibele e Benjamin garantem para Tomás que foram vítimas de uma armação. Rania toma a decisão de ajudar seu marido a pagar a suposta promessa que ele havia feito, mas o deixa desesperado com sua atitude.

Sem que Paul perceba, Camila vê quando ele entrega dinheiro nas mãos de um rapaz misterioso. Mesmo sem entender o que está acontecendo, a filha de Rania se mostra desconfiada. Após Sara não reconhecer Davi, Eva sofre.

Publicidade

Camila espia conversa de Dalila e Paul com homem misterioso

Almeidinha consegue identificar o homem que plantou a bomba na mochila de Cibele. Sara é pedida em casamento por Abner. Paul e Dalila são chantageados pelo homem que contrataram para sabotar Cibele. Durante a conversa, os três são espionados por Camila.

Publicidade

Dalila descobre gravidez de Helena

No capítulo previsto para ir ao ar no próximo dia 08 de junho, sábado, após ver que Helena está passando mal, Dalila irá descobrir que ela está grávida do pai de Laila.

Publicidade

Helena acabará passando muito mal, tendo que ser amparada por Letícia, porém, ela descobrirá que está esperando um herdeiro de Elias, pai de Laila. Dalila, que está disfarçada de Basma, ficará sabendo da novidade primeiro do que a família de sua maior rival.

Órfãos da Terra é exibida de segunda a sexta-feira, logo após Malhação. Aos sábados, Caldeirão do Huck, comandado pelo apresentador Luciano, antecede o folhetim.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.